MMídia

  • Maior alcance

Apesar da internet ser amplamente utilizada nos dias de hoje, é preciso considerar que, no Brasil, cerca de 20% dos domicílios não possuem acesso à internet, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios. 

Além disso, é preciso levar em consideração que a parcela idosa da população permanece pouco ou menos tempo conectada se compararmos com jovens e adultos. Sendo assim, as ações offline podem atingir esse tipo de público.

  • Credibilidade

Por ser um meio em que todos podem produzir conteúdo, fazer propaganda do seu produto ou serviço digitalmente pode ser mais simples.

Agora fazer parcerias com meios de comunicação consolidados e que transmitem confiança pode trazer esses valores também para sua marca. Assim, os consumidores podem associar seu produto e serviço à credibilidade que já possuem em canais de tv, jornais ou revistas, por exemplo.

  • Relacionamento próximo

As mídias offline também podem ajudar a sua marca a estar mais próxima do seu público por meio de ações.

Distribuir flyers ou mesmo brindes para o seu público pode ser um canal aberto de feedback. Por meio desse contato, é possível compreender dores e necessidades dos clientes de forma direta.

Mostrar preocupação com o público é uma ótima maneira de consolidar uma marca também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?