Conheça as vantagens de utilizar Busdoor para impactar os clientes

Se o objetivo da sua marca é impactar as pessoas e conquistar clientes, o busdoor pode ser uma ótima opção.

Já pensou em divulgar sua marca, produtos e serviços em uma mídia exterior? O busdoor é uma das ferramentas que faz parte desse tipo de mídia. Ele consiste na adesivação de uma propaganda no vidro traseiro de um ônibus.

Entre os formatos de mídia exterior o busdoor é um dos mais acessíveis e, por isso, podem ser bem concorridos.

 

5 vantagens de utilizar o busdoor

Para compreender melhor quais são a s vantagens que a sua marca pode ter ao entrar nessa disputa pelo busdoor, vamos apresentar neste artigo, 5 vantagens. Acompanhe!

 

1. Alcance de público

Por ser uma mídia itinerante, o busdoor pode alcançar um número maior de pessoas do que um outdoor, por exemplo, que é uma mídia fixa.

Assim, com o ônibus circulando pela cidade, diferentes públicos são impactados pela sua propaganda.

 

 2. Personalização de acordo com público

E por falar em público, também é possível determinar previamente qual público será impactado pela sua propaganda, já que é possível determinar quais serão as linhas de ônibus que farão parte da sua estratégia.

Isso é possível porque cada linha possui um itinerário. Assim, você escolhendo corretamente as linhas que passam pelas ruas e bairros em que seu público mora ou circula, as chances de conversão são maiores.

 

3. Exclusividade

Lembre-se que cada ônibus pode carregar um anúncio por vez. Sendo assim, sua propaganda ganha exclusividade, o que também é possível aumentar, caso sua estratégia envolva adesivar uma frota inteira.

 

4. Maior tempo de exposição

Apesar de estarem sempre circulando, há momentos em que os ônibus precisam ficar parados, por conta do trânsito. Como os outros veículos também estão parados nessa situação, a sua propaganda consegue ser melhor assimilada pelas pessoas ao redor.

 

5. Menor custo, maior benefício

Nós já dissemos que o custo do busdoor é relativamente baixo, já que o retorno por conta das grandes chances de conversão são bem altos. Vale a pena investir nessa mídia.

 

Como alcançar bons resultados com o busdoor

É claro que não são somente as vantagens da utilização dessa mídia que garantem o sucesso da sua estratégia.

Para alcançar bons resultados ao utilizar o busdoor para as propagandas da sua marca, é preciso planejamento.

Por isso, se você decidiu optar por esse tipo de marketing, é fundamental que antes de colocar em prática, você e sua equipe pensem sobre algumas questões como:

– Público-alvo

– Leis municipais de publicidade

– Quantidade de anúncios desejados

– Tempo de exposição da propaganda

Ao considerar essas questões, você e sua equipe terão mais condições de cumprir um planejamento que alcance ótimos resultados.

 

Inclua o busdoor na sua estratégia

Depois de conhecer as vantagens que é contar com o busdoor para a sua estratégia de marketing, é muito provável que você queira incluir a opção para divulgar a sua marca, produtos, e serviços.

Por isso, se ficou com alguma dúvida sobre o assunto, você pode entrar em contato conosco. Nós, da MMídia podemos te ajudar!

Posts Relacionados